Home Galeria Rebeldes Extras
This is an example of a HTML caption with a link.

18 de fev. de 2013

#Aviso#

pois bem pessoal eu disse que iria postar web's no blog, mas tenho um aviso como todos sabem eu participo de 3 blogs então é muita obrigação já pensei em parar com um deles mas os amo tanto que não consigo, então é o seguinte não postarei web's, postarei apenas noticias como de costume, é que fica meio difícil eu ficar editando cada capitulo da web e noticias, e também eu postei o primeiro capitulo e não ajudou muito, porque ninguém comentou nada, não havia nenhuma visualização  então  por enquanto a web estará paralisada é isso meus amores espero que entendam e desculpe se fui meio grossa a intenção não é essa e sim alertar. beijos e boa noite, já já começarei a postar noticias!!! -_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Space Rebeldes- Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Eriklis R- Bomb Of Designs. Código - Raphael C. - Blackout Designers