Home Galeria Rebeldes Extras
This is an example of a HTML caption with a link.

1 de fev. de 2013

Flagra LuAr no Programa da Tarde!



Uma leitora do Portal CSI LuAr mandou um e-mail pro blog contando todos os detalhes de LuAr no dia 18 de Janeiro quando os Rebeldes foram no Programa da Tarde veja!

Contado por uma fã.

Então, eu fui no mini show que os RebeldeS fizeram no programa da tarde dia 18/01 , e tipo eu sou uma LuArnatica nata, e só fiquei observando eles, tipo, toda hora o Arthur cutucava a Lua e ela olhava com um sorriso no rosto, e ele falava coisas no ouvido dela, (coisas que eu não entendia haha) e ela só ria,  e teve uma hora que a Sophia viu isso acontecer, e ai eu gritei : É LUAR PORRA kk , a Sophia riu de mais, a minha amiga tirou a foto bem na hora que a Sophia riu, essa foto que eu mandei junto com o e-mail, eu juro que nunca vi a Lua e o Arthur se divertindo tanto, um com o outro, ela ria do que ele fazia e foi mágico ver eles juntos se divertindo e sorrindo, só queria que vocês soubessem disso, por que afinal somos LuArnaticas loucas haha, beeeeijo.

Foto que ela mandou da Sophia rindo pra provar.


Obrigada Meninas pela foto e pelos detalhes :') 

Fonte:Universo Rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Space Rebeldes- Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Eriklis R- Bomb Of Designs. Código - Raphael C. - Blackout Designers