Home Galeria Rebeldes Extras
This is an example of a HTML caption with a link.

14 de fev. de 2013

primeiro capitulo lost soul


                                             primeiro capitulo
`Pov lua
Olá eu me chamo lua Maria Blanco de Andrade, tenho 15 anos e estou na sétima serie, você deve estar se perguntando com 15 anos e ainda na sétima pois é, fiquei um ano sem estudar pois eu tinha anorexia e fui internada. Fiquei lá por 1 ano e 1 mês, e depois voltei como eu andava em um grupo dos revoltados quando voltei pra escola e fui fazer a sétima serie meus amigos e amigas haviam reprovado então eu conhecia todas as pessoas. Estava de boa, não totalmente, pois, eu queria que a aula acabasse logo, estava na metade do ano, quando eu ia chegando na escola  tinha um menino na porta da sala no qual eu não conhecia, lá havia uma folha grudada na parede mostrando o lugar de cada aluno naquela sala. E como ninguém havia explicado ao aluno novo, ele colocou suas coisas na minha carteira. Eu como sou educada catei a bolsa dele e joguei do outro lado da sala, ele veio e começou a falar um monte de coisas e eu o ignorei, pensei comigo mesma mas que menino chato e sai, ele deve ter se arrumado em outro lugar quando entrei de volta na sala ele veio falar de novo e dessa vez prestei atenção no que ele falava!
Xxxxxxx: o garota você é louca, ou quer um real?
Lua: eu louca que isso, ninguém te explicou que aqui tem mapa nas salas de aula ta pensando o quê que aqui é a casa da mãe joana? negativo, aqui é uma escola particular meu filho!
Xxxxxxxx: não estou pensando nada ah e ninguém me explicou nada sua mal educada, você está pensando que é quem?
Lua: eu estou pensando que eu sou a Lua Maria Blanco de Andrade, porque algum problema?
xxxxxxx: sim ?
lua: to nem ai! E sai
pov Arthur
nossa que menina sem noção, essa em, meu Deus como consegue ser assim, Jesus, o vontade de enforcar uma pessoa dessa, que pena que não pode bater em mulher, que isso Arthur da onde você tirou isso tá ficando loco meu. É melhor eu ir pra sala. O professor me chamo pra mim se apresentar.
Xxxxxxx: olá meu nome é Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar, tenho 16 anos, e me mudei pro Rio faz pouco tempo.
Pov lua
black; font-family: Arial, sans-serif; font-size: 9.5pt; line-height: 14.399999618530273px;">Ah então o nome do metido é Arthur deixa ele, coitado mexeu com a pessoa errada, mas tudo bem, ne, por enquanto vou ficar na minha. A aula continuou passou o recreio, e nós fomos embora, mas quando estava saindo esbarro em alguém,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Space Rebeldes- Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Eriklis R- Bomb Of Designs. Código - Raphael C. - Blackout Designers