Home Galeria Rebeldes Extras
This is an example of a HTML caption with a link.

11 de fev. de 2013

Tive que postar...



Gente, eu sou obrigada a postar aqui no U.R o desabafo da Yasmim do blog "Portal CSI LuAr", Vale a pena ler, eu cheguei a chorar, acho que ela disse tudo:

"Como tá doendo na boa. COMO TÁ DOENDO. Mais a vida é assim né? Prega peças na gente. Oque eu fico mais triste é com a reação do Arthur. Cara oque foi aquela última foto no instagram dele? E a foto del dando DEDO pra gente? Cara isso dói muito só de saber que aquele Arthur Aguiar que eu conheci a 2 anos atrás aquele Arthur meigo, lindo, que adorava os fãs sumiu foi embora. E eu sei que a culpa é de uma certa "pessoa" que ele tá namorando agora. O Personagem dele na novela era pra influênciar os jovens a não beber e oque ele faz? Vai pro carnaval e enche a puta da cara. E sabe oque é mais engraçado? Que se essa mulher ai é namorada dele ela tem que cuidar dele não deixar ele passar vergonha bêbado por ai no carnaval. Querida se você faz tanta questão de jogar na nossa cara que tá com o Arthur CUIDA DELE. Namora ele só por faixada por que cuida você não cuida nem de você sua biscate. Dai ela chegar ao ponto de postar uma foto beijando o Arthur NA BOCA? No maior recalque? Sério eu tenho NOJO, NOJO DISSO TUDO. Ela é uma vergonha tanto pro mundo quanto pro Arthur por que pelo menos não foi namorada de ninguém por ali que fez questão de mostrar a calcinha por lá. Ai depois ele chegar ao nivel de entrar no instagram e postar aquilo? Aquela indireta toda pra gente? Cara oque nós somos? Por que pelo que eu sei.. Agente é as fãs deles que acompanharam ele desde o ínicio sem agente ele não estaria aqui... Somos nós que ficamos e apoiamos ele em tudo que ele faz. E oque ele só sabe fazer nos ultimos meses é USAR Agente! ELE SÓ ENTRAR NO TWITTER PRA BRIGAR COM AGENTE E PEDIR PRA DIVULGAR A DROGA DO FUSCA. E as babacas aqui de nós estamos lá pra fazer a vontade dele. E oque agente ganha em troca? Esporro e inderetas. Por que pelo que eu sei  NÃO FOI a Giovanna que ajudou ele chegar até aqui. NÃO FOI A Giovanna que apoiou ele. Por que se não fosse pela gente acho que nem a Giovanna ele taria namorando agora. E ele só julga e humilha agente EU-TO-CAN-SA-DA Pra mim já deu eu já aguentei de MAIS Eu to desistindo do Arthur nesse momento! 

Depois pra piorar surge aquelas merdas de fotos de Lucato na sapucaí. Eu sei como dói por que tá doendo até agora. E de repente o mundo parece te desmoronado nas nossas mãos. Mais o mais engraçado que com LuAr era tão diferente não saia quase foto deles se beijando. Sabe por que? Por que ele não gostavam de se expor. Hoje eu fui dormir quatro horas da manhã com falta de ar e eu só consegui dormir depois da minha mãe me da um monte de comprimidos. Por que eu fiquei assim? Não sei... Eu só sei que tá doendo e tá doendo muito. Cara o Arthur deixa a Giovanna sozinha faz oque ela quer e ele enche a cara quando tá com ela. Tão diferente de LuAr cara minha prima que foi na Sapucaí ano passado e viu eles ela disse que eles era um dengo o Arthur não bebeu uma gata de alcool quando tava com a Lua eles ficaram de mãos dadas o tempo todo se abraçando e sussurrando coisas no ouvido, eles até dividiram uma latinha de coca juntos <3. Sabe por que? Por que eles não precisam de fotos pra dizerem que se amam. Um olhar basta. - Yasmim.


E se você diz que é LuAr mais gosta de Lucato ou Lancear igual uns comentários ai que eu vi falando que não iam mais entrar no blog depois que eu xinguei eles? TO NEM AI SOMO DAQUI ESSE BLOG SÃO PRAS LUARES. LUARES DE VERDADE QUE NUNCA VÃO DESISTIR. NÃO PRA VOCÊS POSERS SUAS ROSCAS!" 

Disse tudo né? Nem preciso falar mais nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Space Rebeldes- Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Eriklis R- Bomb Of Designs. Código - Raphael C. - Blackout Designers